Oie fofuras! 
Finalmente, terminei o primeiro capítulo da WebNovela do blog. Ela finalmente está estreando bonito, hoje! 
A imagem acima estará sempre nos posts dos capítulos quando eu for publicar, portanto, acostumem-se com ela, e comentem o que acharam também... fiz na pressa... XD
Enfim, recebi uma opinião sobre como deveria ser mas sinceramente, as únicas ideias que vieram a minha cabeça foram relacionadas ao drama, um gênero que eu até que não sou tão ruim assim... XD
Bem, espero que gostem! Fiz com muita calma e sem pressa, e estou ansiosa para saber o que vocês acharão dela. Depois de ler, comentem sobre o que acharam, mas por favor, sem críticas pesadas e xingamentos, se não entender o capítulo de hoje, já aviso: aos poucos a história vai sendo compreendida.
Com o passar do tempo quem sabe eu não faça um concurso ou algo do tipo relacionada a web hein?


Little Bridgit
Capítulo 01

 “O que será que acontece nas famílias normais onde os pais são mais próximos dos filhos? Brincam e conversam com eles, aproveitando cada segundo de suas jovens vidas?” pensei, até o momento em que a Melody me chamou para ir para a escola.
Apesar de viver numa mansão luxuosa com empregados e motoristas próprios, não é nenhum conto de fadas como é de se parecer. Desde meu nascimento, os meus pais vivem dando mais importância ao trabalho deles. É difícil conversarmos como uma verdadeira família, alguns dias até, raramente vejo eles. Estão sempre viajando, praticamente morando em aeroportos enquanto eu, a filha única desse casal de trabalhadores, fico em casa, às vezes chorando sem ninguém perceber e com a companhia apenas da Melody, empregada doméstica da minha família e minha única grande amiga.
Estamos sempre fazendo algo juntas. Ela me ajuda com a lição de casa, me compreende com meus problemas de adolescente e ainda me faz rir quando estou triste.
Não possuo grandes amizades na escola. Eu converso mais com as meninas da minha sala apenas quando a professora passa algum trabalho. Mesmo assim, só se for trabalho em grupo. Se puder, eu faço sozinha e me mantenho invisível até o colegial terminar e eu finalmente puder ser livre para construir minha vida própria.
Hoje de manhã a Melody me acordou perguntando onde estava a Marie, a minha cadela de estimação. Ela deve ter se metido no quintal da vizinha de novo, o que se for verdade, vai resultar em uma boa reclamação vinda da Dona Lisa.
Enquanto a Melody a procurava, continuei normalmente minha rotina do dia-a-dia. Minha única opção agora era ir para a escola, mas se tivesse uma segunda opção de ficar em casa, escolheria mil vezes a essa. Na noite passada ouvi a Melody falando ao telefone sobre uma possível mudança para o México. Não deu para ouvir o resto da conversa já que ela por pouco não me viu por perto, mas ainda assim, estou com o péssimo pressentimento que em breve, ela poderá me abandonar. Não é confirmado, mas a conversa pareceu bem suspeita. Resolvi perguntar a ela sobre o que havia conversado e tudo mais, mas ela não quis falar nada. Mudou rapidamente de assunto, me deixando no vácuo, sem saber com quem ela falava e muito menos do que se tratava. Se pudesse ficar em casa, eu certamente passaria a tarde inteira chorando sozinha no quarto, mais uma vez sem ninguém saber.

Espero que tenham gostado! Dêem sua opinião sobre o primeiro capítulo e até o sábado, eu publico o segundo, ok?

Bjos...

13 Comentários

  1. Nossa,tá perfeito não é nem Web novela e sim Web livro,tipo eu gosto é desse tipo de historia parabens.

    perguntinha: vai rolar saaaangue como é que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, Vitória! Sua opinião é muito importante! Ah, e calma, a história vai crescendo aos poucos, não dá para revelar nada agora se não perde a graça... XD
      Bjos...

      Excluir
  2. Que divo o cap. amor! Amei!

    Claro que aceito afiliação. bjbj.

    http://jemiabs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei amiga.vc tá de parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, você tem talento! Parabéns!
    Vou voltar aqui sempre pra continuar lendo essa história!

    http://pensandobem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raylane! Já viu também o capítulo 02?
      Bjos...

      Excluir
  5. Adorei , Amey Mesmo , Foi so vc que invento ou teve alguem no meio ?
    Mega legal !
    Bjokass!
    Nathi
    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Foi só eu mesmo... eu amo criar histórias assim e tenho algumas no meu pc prontas para serem publicadas de verdade... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem Criatividade em Sammy , eu queria te pedir um favorzinho me te perguntar uma coisa talvez no meu blog eu fique sem postar um bom tempo e queria que vc fosse um postadora la pra nao deixar ele parado sabe ! se vc nao quiser postar td dia nao presisa mas so 1 vez por mes ja ta bom se nao quiser, obg por me ouvir ok !
      Bjokass
      Nathi
      ningummerecemesmo.blogspot.com

      Excluir
    2. Ai flor, valeu pelo coment! E desculpa Nathi, mas não posso. :( Tenho vários outros blogs em que preciso postar, e também tenho provas e deveres para fazer da escola... Sorry :(

      Excluir
    3. Ok Sammy agora uma Perguntinha ! Vc conhese alguem que pudesse postar no blog ?
      Bjokass
      Nathi
      ningummerecemesmo.blogspot.com

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...