Hey meninas!
Mais uma vez, eu estava olhando vários videos ao mesmo tempo no youtube, e me deparei com dois videos muito legais: um sobre um filme novo do Disney Channel e outro sobre um filme também do canal, sendo que foi surgir a partir de uma série de TV.
Acredite, os videos são ótimos! E é porque nem são os filmes por completo, imagine o filme completinho? Ótimo! (se não estiver entendendo meu texto, ignore essa última frase).
Para ver os videos clique em Continue Lendo.


 O primeiro video é do filme "Radio Rebel" estrelado pela Debby Ryan. 


Sinopse do Filme: Tara Adams (Debby Ryan), é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto. Tara se surpreende com o sucesso e com a ajuda do amigo Gavin, o único garoto com quem ela fala na escola, ela se inscreve em um concurso de composição para o baile de formatura, o que pode se tornar o pior pesadelo dela.

Fonte da sinopse: Wikipédia

 Agora, o outro video é também o trailer de outro filme, "The Suite Life Movie", filme originado da série Zack e Cody: Gêmeos A Bordo.


Sinopse do Filme: Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo.

Fonte da sinopse: Wikipédia

Espero que tenham gostado do post! Em breve, trago mais músicas e outras novidades! :)

Bjos... 

Um Comentário

  1. Obrigada por usar a plaquinha linda! Um beijo e estamos juntas contra a descriminação, eu não SUPORTO isso!

    the-lovers.tk

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...