Oie flores!
Lembram dos brushes que eu postei aqui? Pois é, eu disse nesse mesmo post que teria colocado eles para download com todos os brushes juntos, mas que não deu certo, e então, agora eu trago todos aqueles brushes para vocês baixarem! Que eu me lembro tem uns 2 ou 3 brushes a mais que os que eu coloquei no post, estes extras não puderam carregar naquele dia... XD

Para fazer o download, basta clicar na imagm abaixo:


Espero que tenham gostado! Lembrando que são de minha autoria portanto, não reblogue o pacote, nem com créditos! 
Comentem o que acharam dos brushes!

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...