Hey samsacionais! (o apelido voltou!)
Eu sei que esse tema é um pouco falado demais em outros blogs e talz, e acho que vocês garotas já devem ter passado por isso, ou pelo ou menos, ainda vão passar, ou coisa e tal. Sabe do que estou falando? Exatamente, da Festa de 15 Anos...
Como eu completo 15 anos em Outubro (tá longe!) já quero entrar no clima da festa, e com isso, vou postar sempre algumas coisas legais relacionadas ao tema.
Para ver a introdução sobre o tema (que é meio pequena, do meu ponto de vista) clica em Continue Lendo.

Bom, para começar, quem nunca ouviu falar da festa de 15 anos? (perguntinha meio boba), Pois é, é a festa sonho de várias garotas no mundo inteiro, só diferencia que em alguns lugares, a festa só acontece com 16 anos, e não com 15, mas esquece isso...

É a grande festa em que a aniversariante se veste com trajes lindérrimos e digamos assim, tem sua hora de BRILHAR durante o evento. Afinal, é como se estivesse saindo da pré-adolescência e aos poucos entrando na fase adulta e talz...
Enfim, é uma festa grande, uma comemoração bem caprichada, com a qual eu sempre sonhei desde minha infância. (sério!), e que esse ano, tenho a chance de realizar! :D

Bem, por agora é só, depois trarei várias coisas relacionadas ao tema, como música, vestidos, decoração, dicas... entre várias outras coisas! Fiquem ligadas no blog!

Bjos...



Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...