Hey friends!
O blog ficou meio parado estes últimos dias, eu sei, peço desculpas, sério mesmo, acabei me atrapalhando com as coisas da escola e não pude fazer... ainda tenho dois trabalhos da escola para organizar e talz... 
Enfim, o que importa, é que eu voltei e trago, como sempre, novidades para vocês!
Clique em Continue Lendo para ler o resto do post.

Vocês perceberam que o título do post é "Entrega de Cabeçalho" né? Uma das minhas bests da escola pediu um cabeçalho para o blog dela, feito por mim, é claro. Acontece que a Jenne é fã do Bruno Mars, e como o blog dela é um blog fã do cantor, ela pediu um cabeçalho com esse tema.

Jenne, quando vier salvar o cabeçalho, clique na foto para aumentar e salvar em melhor tamanho. :D

Depois trago alguns PNG's para vocês! 

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...