Oi fofuras!
Devem ter percebido que não estou postando no blog desde o dia 21... bem, isso tem uma explicação bem simples: não consegui acessar minha conta do google. Acho que foi devido aqueles velhos problemas do google e talz, mas não tenho certeza.
A questão é que nesse momento, consegui acessar a conta novamente, mas na página da minha mãe, (pois é) não o que houve na minha, mas assim que eu descobrir, vou fazer de tudo para deixá-la "normal" como antes...
A partir de agora, voltarei a postar no blog! :D Se por acaso, eu passar alguns dias sem postar, já adianto que pode ser por causa do problema do google ou coisa assim, ok?

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...