Oie gracinhas!
Enfim, voltei a postar definitivamente no blog, e para reiniciar com chave de ouro, trouxe alguns brushes feitos especialmente por mim... portanto, se não estiverem muito bons, já lembro mais uma vez que ainda sou nova nisso, fiz eles com um programa muito legal que achei na net essa semana, dpeois mostro um pouco dele à vocês!

Ok, chega de papo! Aqui estão os brushes! Lembrando mais uma vez que são de minha autoria, então, se for reblogar, coloque os devidos créditos.
Clique nas imagens para salvá-las em melhor tamanho e qualidade.





Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam dos brushes! 

Bjos...

Um Comentário

  1. adorei os blushes peguei um de gatinho para usar,como botão subir topo,não tem problema né.já estou seguindo para não perder as novidades..beijosss http://meninaencanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...