Oi samsacionais!, (é assim que vou chamar vocês agora, até eu ter uma ideia melhor XD ).
Pois é, eu aqui no pc, mais uma vez sem fazer nada na net, só olhando blogs e o meu stardoll e talz, é que eu não sai para viajar no carnaval, então, o jeito é ficar em casa...
 Clique em "Continue Lendo" para ver o resto do post... :D




 Bom, para manter o blog atualizado, resolvi mostrar novamente, algo que eu gosto, na sessão About Me. No post anterior, falei sobre alguns artistas que eu gosto e talz, e nesse post aqui, vou falar do que mais gosto de fazer quando estou na net (na net mesmo, no pc sem net falo em outro post): jogar Stardoll.com!
 Sei que algumas de vocês deve achar que o stardoll é um site chato de moda, para meninas, e talz, mas é bem legal depois que a pessoa passa a conhecer bem o site. 
Minha doll no site, é essa logo abaixo:
Sim, essa é a minha suíte mesmo...
Tenho essa doll desde 2008, mas só passei a usá-la completamente em 2009. 
Enfim, no site sou Superstar, e tenho várias amizades muito importantes para mim, inclusive, uma delas, é a doll da minha amiga da escolla, a doll dela é a SempreJenne. Para visitar minha doll, basta clicar na foto da minha suíte logo acima - desculpe ter dito isso só agora, não lembrei antes - XD

Ok, por agora, é só, depois trago um post falando sobre o que eu gosto de fazer quando estou sem net XD e ainda outro post com alguns Wordarts Exclusivos, feitos por mim! :D

Bjos...


Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...