Hey samsacionais!!! 
Como eu havia dito no post anterior, estou aqui para falar um pouco mais sobre mim, nesse caso, falar sobre o que gosto de fazer quando meu pc está sem net... É uma coisa chata ficar sem net, mas ainda assim, eu tenho minha maneira de me divertir com o básico que o pc já tem (básico não, ele tem tanto do programa que alguns eu nem me lembro XD ).
Ok, chega de papo, e mãos a obra! (ou escrita)
Clique em "Continue Lendo" abaixo para continuar lendo o post.


O que eu gosto bastante de fazer sem internet, é fazer monstagens, png's, Wordarts e coisas assim nos programas que eu tenho no pc, é divertido... 
No caso de png's e Wordarts, eu mostro depois para vocês, em outro post, mas vou mostrar um pouco das minhas montagens... 
Como eu já disse no psot anterior, eu jogo stardoll.com, e também tenho um blog sobre o stardoll chamado [www] Flower Magazine e também trabalho em outro, também sobre o stardoll. Então, eu gosto de fazer banners e coisas do tipo, relacionado ao site... Vejam logo abaixo:


Ignorem o link do blog nas fotos... XD
Enfim, espero que tenham gostado... Como podem ver, ainda estou aprendendo a usar melhor o photofiltre, photoshop e photoscape (sim, tenho todos esses programas no pc ), então, não estão ótimas, mas estão indo bem... :D

Depois trago alguns png's e Wordarts exclusivos feitos por mim, para vocês!!! 

Bjos...


Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...